segunda-feira, 20 de junho de 2011

Sexo: Ejaculação, Homossexualismo, Pedofilia, Zoofilia

Ejaculação (Polução, Masturbação)

Quando de um homem sair o sêmen, banhará todo o seu corpo com água, e ficará impuro até à tarde. (Levítico 15:16)

Homossexualismo

"Não se deite com um homem como quem se deita com uma mulher; é repugnante. (Levítico 18:22)

Por causa disso Deus os entregou a paixões vergonhosas. Até suas mulheres trocaram suas relações sexuais naturais por outras, contrárias à natureza.Da mesma forma, os homens também abandonaram as relações naturais com as mulheres e se inflamaram de paixão uns pelos outros. Começaram a cometer atos indecentes, homens com homens, e receberam em si mesmos o castigo merecido pela sua perversão. (Romanos 1:26-27)

Zoofilia

Não tenha relações sexuais com um animal, contaminando-se com ele. Mulher nenhuma se porá diante de um animal para ajuntar-se com ele; é depravação. (Levítico 18:23)

Conclusão

Todo aquele que fizer alguma destas abominações, aqueles que assim procederem serão eliminados do meio do seu povo. Obedeçam aos meus preceitos, e não pratiquem os costumes repugnantes praticados antes de vocês, nem se contaminem com eles. Eu sou o Senhor, o Deus de vocês". (Levítico 18:29-30)

Deus nos fez a sua imagem (Gn1:27), então ser “humano”  é ser a imagem de Deus. Jesus é mencionado 99 vezes como “Filho do Homem”, mostrando assim como deve ser o “Homem Humano” criado por Deus, que vive para agradar a Deus, e não para se agradar.

Infelizmente alguns tem se afastado de Deus e deixado de ser humanos como era o projeto de Deus, e focam suas vidas a satisfazerem seus desejos, vontades e prazeres; Estes sempre se defendem com orgulho (mas o Orgulho é sempre condenado em toda na Bíblia) afrontando primeiro a Deus se tornando “Ateus”, ou se associam a “religiões” que aprovem seus atos e desejos, ou quando pior distorcem as escrituras em favor do seu Orgulho, mas em Romanos 1-2 mostra uma "escada descendente”, da degradação humana", com mentira, hipocrisia, desobediência, adultério, homossexualismo.

Jesus nos ensina a cortar o mal pela raiz, desde o pensamento, quanto mais em ações impuras consigo mesmo ou com outros!

Mas eu lhes digo: qualquer que olhar para uma mulher para desejá-la, já cometeu adultério com ela no seu coração.(Mateus 5:28)

Conversão é mudança, primeiro de mentalidade e consequentemente de atitude, gostos, e vida!

Anteriormente, todos nós também vivíamos entre eles, satisfazendo as vontades da nossa carne, seguindo os seus desejos e pensamentos. Como os outros, éramos por natureza merecedores da ira.(Efésios 2:3)

O pecado não está em descobrir seus próprio corpo, mas em se deixar escravizar pelo próprio corpo, e viver apenas para satisfazer-se sexualmente, assim passar a olhar todos como um possível alimento sexual, cobiçando todos, independente da idade (pedofilia), sexo (homossexualismo), ou até espécie (Zoofilia).

Fuja dos desejos malignos da juventude e siga a justiça, a fé, o amor e a paz, juntamente com os que, de coração puro, invocam o Senhor.2 (Timóteo 2:22)

Pois a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais afiada que qualquer espada de dois gumes; ela penetra ao ponto de dividir alma e espírito, juntas e medulas, e julga os pensamentos e intenções do coração. (Hebreus 4:12)

Outras referencias interessantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário